Primeiras impressões
Enfim, o capitulo de ontem foi interessante..pela primeira vez, vi um pouco de verdade na interpretação da Sophie..gostei da fragilidade, da magoa contida da Amora. Por um momento ela se despiu do orgulho e da vaidade e deu vazão a dor que a consome, mas que ela nega, assim como nega o passado. Achei super … Leia mais