Novela “Ouro Verde”: Sol comemora o resultado do novo tratamento de Guilherme
A novela “Ouro Verde” entra na reta final. Sol e Inês visitam Guilherme no hospital e recebem uma boa notícia. Elas ficam a saber por Mónica que o tratamento experimental de Guilherme está a resultar e a doença dele está em remissão. Mónica e Inês saem, deixando Sol e Guilherme a conversar, animados sobre as … Leia mais