Novela “Belíssima”: Gilberto captura os bandidos contratados a mando de Bia
Novela “Belíssima”: Vitória (Claudia Abreu) e Gilberto (Marcos Palmeira) saem para dançar e, na volta, são alvejados pelos bandidos de um outro automóvel. Eles se jogam no chão e se protegem. Vitória fica muito assustada com o ocorrido e insiste que o crime deve ter sido encomendado por Bia (Fernanda Montenegro). Gilberto investiga, consegue capturar … Leia mais