Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna e Alejandro se beijam no piquenique
Na novela“Salve-se Quem Puder”, Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Logo depois, Téo diz a Enéas que vai atrás de Luna/Fiona depois que se recuperar. Enquanto isso, Alejandro convida Luna para um piquenique e os dois se beijam pela primeira vez após muitos anos. Cenas … Leia mais