Novela “Contigo Sim”: Álvaro e Ángela encontram-se à beira-mar

Novela “Contigo Sim”: Ángela é uma menina muito feliz porque está rodeada do amor do pai e da avó Conchita, mas essa felicidade diminui no dia em que testemunha a morte do pai por falta de cuidados médicos. Álvaro e Ángela encontram-se à beira-mar. Ángela e Álvaro se conhecem em Real del Mar depois que … Leia mais

Novela “Contigo Sim”: Resumo do último capítulo

Novela “Contigo Sim”: No final da novela Gerardo confessa a Samanta que fingiu a sua morte só para lhe dar uma lição de vida, Samanta pede-lhe perdão por todos os erros que cometeu. Félix é preso, Nancy revela que Don Gerardo está vivo e Álvaro visita Samanta na prisão para pedir desculpas pelos danos que … Leia mais