Novela “Contigo Sim”: Angela fica preocupada com o futuro da fundação
Novela “Contigo Sim”: Angela vence a disputa pelos direitos sobre as ações de Gerardo Vega. Ángela se recusa a deixar Álvaro continuar morando com ela. Um juiz decide devolver as ações a Ángela. Samanta, ao saber da resolução, não hesita em ameaçá-la. Nancy anuncia a Leonardo que está oficialmente divorciado de Alma. Leonardo informa a … Leia mais