Novela “Triunfo do Amor”: Ofelia sente prazer no sofrimento de Vitória
Na novela “Triunfo do Amor”, Ofélia conta a Max que Osvaldo tem uma amante. Guilherme está impressionado com o quanto Ofelia sente prazer no sofrimento de Vitória: “Por que você a odeia tanto?” Ofélia diz: “Ela me roubou o amor de Osvaldo.” Guilherme e Ofélia querem ter certeza de que Vitória descubra sobre Linda. Guilherme … Leia mais