O Monitor do Produto Interno Bruto (PIB)-Fundação Getúlio Vargas (FGV) indica que o PIB (a soma de todas as riquezas produzidas pelo país) cresceu 0,78% de janeiro para fevereiro na série com ajuste sazonal, registrando a segunda variação mensal positiva consecutiva da série. Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV).
O indicador estima mensalmente o PIB em volume e tem por objetivo, segundo a fundação, “prover a sociedade de um indicador mensal do PIB, tendo como base a mesma metodologia das Contas Nacionais do IBGE”.
Para o coordenador do monitor Claudio Considera, os dados confirmam os sinais de que a economia brasileira vem se recuperando. “É uma recuperação consistente e que já vem se verificando desde o ano passado”.
Ele disse que os números da média móvel trimestral, ao fechar fevereiro com expansão de 0,15%, confirmam a recuperação. Na comparação com o trimestre terminado em novembro de 2016, o PIB, ao expandir 0,15%, acusou a primeira taxa positiva após oito trimestres negativos consecutivos. “É de se esperar que este ano o PIB volte a fechar positivo, embora ainda não se possa mensurar a magnitude do crescimento”, afirmou Considera.
PIB vem apresentando recuperação
A FGV ressaltou, porém, que a taxa trimestral móvel do PIB no trimestre encerrado em fevereiro, quando comparada com o mesmo período do ano anterior, apresentou queda de 0,9%. Nesta comparação, no entanto, o PIB tem apresentado recuperação desde janeiro de 2016 quando a taxa apresentou recuo de 6%.
Segundo a FGV, no setor industrial, a única variação negativa apresentada nesta comparação é a da atividade de construção (-7%), enquanto que, no setor de serviços, apenas serviços imobiliários (+0,1%) e administração pública (+0,1%) tiveram variações positivas.
O consumo das famílias recuou 2% no trimestre fechado em fevereiro na comparação com o mesmo trimestre de 2016. Já em termos monetários, o PIB de fevereiro, em valores correntes, alcançou R$ 530,46 bilhões, acumulando no ano R$ 1,53 trilhão.
Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil
Edição: Kleber Sampaio
24/04/2017
pode nao ter sido ele que a matou
será a julia traiu mesmo o danilo ou fizeram o danilo acreditar que ela o traiu e por isso ele acabou a matando
Com armação,ou sem armação, se foi Danilo quem a matou, ele nem deu a chance dela
provar sua inocência, não sei se vou torcer por ele. Vai ter q me convencer. Seja lá quem for o assassino dela.
Acho q a Morte da Júlia tem a ver c traição mesmo. Pq Margot falou q a família da Júlia abafou o caso e não investigou o motivo, motivo o qual, eles já sabiam. E se fizeram isso foi pra não expor a memória da filha,ou não sujar o nome da família.
HUM
pode ter a matado por causa de uma armaçao da dora
é a mesma
tomara que seja isso mesmo
Cris falou pra Alain fazer um final feliz pra Júlia e Danilo.
Minha mãe falando q isso possa ser uma mensagem da autora dando a entender q se foi o Danilo q matou a Júlia, talvez Cris vai perdoá-lo no presente e ficar c ele.
Danilo, Danilo! Por que vc matou a Júlia, rapaz?
Júlia,Júlia!Quem te matou menina?
Será q a criança é a mesma q Cris viu?
é isso mesmo tanto que a margot vai perceber que o filho e o danilo sao identicos ao ver uma foto do danilo criança
Ao que tudo indica,Pedro(filho desaparecido de Margot) será mesmo o Danilo no passado.
https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=24&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwigr7vIneHdAhUKOZAKHQXoDAIQFjAXegQIAhAB&url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fnovelas%2Fespelho-da-vida-saiba-qual-sera-o-personagem-de-rafael-cardoso-nos-tempos-atuais-22574&usg=AOvVaw0dUWURF7O8p5v0S1vLc-Ye
me fez lembrar o pedro de alem do tempo ele parece possesivo
TELA QUENTE APRESENTA PLANETA DOS MACACOS O CONFROTO NESSE FILME O CESAR QUE É O LIDER DOS MACACOS MORREM ? QUE MERD@
TOMA ABESTALHADA ESSA CRIS É UMA OTÁRIA
segundo eu li o personagem do rafael é do bem
kkkkkkkkkkkkk
o otavio não, pode ser a dora/isabel, pq se fosse o gustavo a Cris teria um certo medo do alain ou mesmo sentiria dores no lugar do tiro, já que os espiritas acreditam que haja vestigios de vidas passada em nós.