Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 18/05: Filomena tenta consolar Ellen

0

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 18/05: no capitulo 053 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, quinta-feira, 18 de maio, Tito conversa com Carlos e o leva para visitar Newton. O mecânico fica emocionado ao ver o filho, que garante ao pai que sabe que ele é inocente. Newton agradece a Tito pela força. Nicolau fala para Larissa e Beatriz que acha que Lincon inventou a história do filho de Eleonora para vender mais e afirma que, em breve, vai comandar o jornal da cidade. Flores explica para Sereno que não sabe se o herdeiro de Madame Durrel pode atrapalhar seus planos. Bruno explica a Ari que Madame Durrel deixou ordens para ser removida para Europa e cremada lá.

O prefeito não consegue entender o pedido da milionária e afirma que ela devia ser enterrada em Ribeirão do Tempo. Flores diz a Nicolau que ele deve propor casamento a Arminda o quanto antes. Teixeira explica a Arminda e a Bruno a situação legal relativa à herança de Madame Durrel. Ellen confessa a Filomena que está com medo e cheia de dúvidas. Arminda diz a Teixeira e a Bruno que acha que eles devem comunicar a todos da cidade que Querêncio é herdeiro de Madame Durrel. Os dois concordam com a executiva.

Filomena tenta consolar Ellen e revela a amiga que não tem dúvidas sobre a inocência de Newton. Filó explica a ambientalista que acha que ela e Newton não devem se afastar agora, no momento em que mais precisam um do outro. Marta leva um café para Newton, que afirma mais uma vez que é inocente. Ellen conta a Guilherme que não amava mais Sílvio e que está gostando de Newton. Guilherme fica muito chateado e pede para ficar sozinho. Léia insiste para que Joca conte quem é o filho de Madame Durrel, mas ele diz que não sabe.

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui