Resumo novela “Senhora do Destino” 20/06: Viviane coloca sonífero no chá da sogra

0

Resumo novela “Senhora do Destino” 20/06: no capítulo 072(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de terça-feira, 20 de junho, Giovanni mostra a Cícera que Do Carmo não quer acordar e avisa que ou alguém colocou muito sonífero no seu chá, ou ela mesma o fez. Reginaldo diz ao povo que Do Carmo pediu que eles votassem sim no plebiscito. Dirceu diz a Rodolpho que está querendo comprar e reabrir o Diário de Notícias, jornal onde eles trabalhavam. Plínio e Leandro ficam ressabiados por Reginaldo ter usado o nome de Do Carmo no comício.

Rodolpho decide ajudar Dirceu em seu projeto e promete descobrir quem é o atual proprietário do jornal. Janice avisa Leandro e Plínio que Do Carmo passou mal. Viviane conta para Reginaldo que colocou três pílulas para dormir no chá de Do Carmo. Do Carmo acorda grogue, e Eleonora diz que vai ter que levá-la para o hospital. Reginaldo teme que Viviane tenha dado uma dose forte demais, mas ela o acalma. Plínio deduz que Viviane deve ter colocado alguma coisa no chá de Do Carmo para que Reginaldo pudesse usar o nome dela no comício. Do Carmo decide ir até a praça desmentir o que Reginaldo falou.

Leonardo pede que Gisela não diga a Eduarda que eles descobriram seu namoro e garante que vai dar um jeito de separá-la de Viriato. Aretuza e Rodolpho se interessam um pelo outro. Rita pensa em Constantino. Shao Lin pede para conversar com Daiane, que fica radiante. Isabel descobre que Edgard é neto de Madame Berthe. Cláudia pede a Jacques detalhes sobre o bordel de Madame Berthe. Do Carmo pergunta a Reginaldo por que ele usou seu nome no comício.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui