Pós-doutorado em Proteômica e Sinalização Molecular Celular com Bolsa da FAPESP

0

Agência FAPESP – O Centro de Toxinas, Imuno-Resposta e Sinalização Celular (), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, oferece duas vagas de pós-doutorado em Proteômica e Sinalização Molecular com bolsa da Fundação. O prazo de inscrição vai até dia 10 de agosto de 2017.

O bolsista selecionado integrará projeto que tem como tema .

Os candidatos deverão ter experiência na utilização de cromatografia ortogonal acoplada à espectrometria de massas, eletroforese de proteínas, Western blot, cinética enzimática e cultura de células.

Os interessados devem enviar, em formato PDF, Currículo Lattes atualizado, duas referências, uma carta contendo breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira para Solange M. T. Serrano ( [email protected]), coordenadora do projeto.

A segunda vaga, em Sinalização Molecular Celular, está vinculada ao subprojeto .

Os candidatos devem possuir doutorado em Biologia Molecular e Celular, Bioquímica, Genética Molecular ou Bioinformática. São também requisitos importantes amplo conhecimento e experiência prática em: análise de expressão gênica, técnicas de DNA recombinante e modelos cinéticos de redes moleculares de sinalização em linhagens de células de mamífero.

Os interessados nessa vaga devem enviar a seguinte documentação por e-mail para o professor supervisor Hugo Aguirre Armelin ([email protected] ou [email protected]): carta resumida com as realizações anteriores em pesquisa e motivos do interesse no projeto da bolsa; curriculum vitae completo; e três nomes e endereços de professores que possam fornecer cartas de referências.

As vagas estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso os bolsistas de PD residam em domicílio diferente e precisem se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderão ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em .

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui