Novela “Bicho do Mato” resumo 25/09: Léo ensina Juba a usar o computador

0

Novela “Bicho do Mato” resumo 25/09: no capitulo 021 (*) da novela “Bicho do Mato”, segunda-feira, 25 de setembro, Alzira diz que não vai tirar Molly do quarto dela. Alfredo diz que o quarto é de hóspedes e não de cachorro. Juba diz que dorme no sofá. Alzira diz que quem dorme no sofá é pobre. Mariano e Pitoco tocam músicas do Pantanal. Geraldo chega dando bronca. Delegado Maurinho guarda algumas garrafas numa caixa de papelão. Maurinho diz para um homem não falar nada para o Pajé que ele vende as garrafadas com ervas. Geraldo diz que Mariano toca viola muito bem. Léo diz para Juba que acha que é adotado. Piauí diz para sua mãe que comprou uma casa nova. Ele foge com sua mãe, que acha estranho.

Emílio diz para Alzira que acha melhor Juba ficar na casa dela, pois assim ele consegue mantê-lo longe de Cecília. Cecília chega na casa de Alzira. Emilio abre a porta. Cecília diz que veio saber como Juba está….Alzira pergunta para Cecília como está o namoro dela com Emílio. Cecília fala, meio desanimada, para Alzira que eles estão indo. Léo diz para Juba que acha que foi largado em um cesto na porta de casa. Juba diz que Léo está com caraminhola na cabeça.

Emilio chega e fala para Léo ficar com Juba no quarto. Emilio diz para Cecília que Juba pediu desculpas, mas está muito cansado e não poderá vê-la. Nicolau se arruma para ser o psicólogo de Molly. Léo ensina Juba a usar o computador. Iru e Yopanã são conduzidos por dois caçadores que os flagram desarmando as armadilhas. Teleco está assustado com o efeito da garrafada e pergunta para Maurinho para o que serve. Maurinho diz que é para alergia, mas se beber muito pode dar quentura no corpo. Iru consegue se livrar da amarra e tenta soltar Yopanã. Os caçadores estão chegando. Yopanã fala para Iru deixá-lo amarrado e fugir.

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui