Resumo novela “Senhora do Destino” 02/10: no capítulo 146(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de segunda-feira, 02 de outubro, Isabel se transtorna. O médico sugere que ela procure a polícia. Ela se recusa. O porteiro do hotel garante não ter visto Nazaré. Regina adora que a mãe tenha saído no jornal. Sebastião quer o nome do fotógrafo para dar-lhe uma surra. Rodolpho e Dirceu defendem o colega. Sebastião não se conforma por ter se tornado uma pessoa pública. Guilhermina diz que virá em breve ao Brasil para combinar uma estratégia de impedir a venda. Isabel paga a clínica com parte do dinheiro que Nazaré guardara no fundo falso da mala.
A enfermeira lhe dá uma medalha de Nossa Senhora do Carmo e ela se emociona. Cigano vai ao comitê. Viviane acerta os detalhes da operação e garante que, se der certo, Cigano trabalhará com o prefeito. Isabel descobre que as roupas e a mala com dinheiro sumiram. Luiz Fernando não sabe o paradeiro de Nazaré, mas diz que a ajudou a fugir. Nazaré diz a Luiz Fernando que vai voltar para o Rio e só reaparecerá depois de Isabel tiver o filho. Solitária, Isabel chora.
Cláudia ouve barulhos na casa e se arma com uma faca. Do Carmo deseja que Isabel ligue no Natal. Viriato e Leandro temem que ela se decepcione. Edgard paga o décimo-terceiro salário e confraterniza com os funcionários. Duda abraça os pais e diz que vai passar o revéillon na casa de Do Carmo. Jacques recebe amigos. Cigano mostra Bruno para quatro homens. Josivaldo quer que Viviane e Reginaldo o levem ao revéillon na casa de Do Carmo. Do Carmo reza no quarto da filha. Cláudia abre a porta e dá de cara com Isabel.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.