Resumo novela “Senhora do Destino” 10/11: no capítulo 175(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de sexta-feira, 10 de novembro, Eleonora explica para Janice que Sebastião está com depressão e afirma que ela pode resolver tudo mostrando a carta que Josefa deixou. Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem no desfile em homenagem a ela. Cláudia ouve. Dirceu fala para Maria do Carmo que não perderia seu desfile por nada e afirma que não consegue ficar muito tempo longe dela.
Ubiracy mostra a Giovanni que a comissão de frente trará Isabel no papel de Maria do Carmo quando jovem. Maria do Carmo fica muito emocionada ao ver. Cláudia pede que Maria do Carmo mande a polícia para sua casa e garante que vai fazer com que Nazaré confesse ter matado José Carlos. Ubiracy se desespera ao descobrir que o carro alegórico onde Maria do Carmo irá desfilar quebrou e decide mandar Turcão e seus amigos empurrá-lo.
Maria do Carmo percebe que Guilhermina mexe muito com Dirceu e fica com ciúmes. Viviane mostra a Reginaldo que vai desfilar com o nome dele escrito em purpurina na barriga. Reginaldo adora. Josivaldo mostra a casa de Maria do Carmo a Nazaré. Cláudia entra na casa de Maria do Carmo com o delegado. Josivaldo e Nazaré entram na casa de Maria do Carmo.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.