Resumo novela “Amanhã é para sempre” 06/03: Eduardo quer adotar outra identidade

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 06/03: no capítulo 012(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de terça-feira, 06 de março, Fernanda, em conversa com seu pai, comenta que achou um exagero mandar Eduardo embora para o exterior por causa de um beijo inocente. Seu pai responde que assim foi melhor, afinal, se Eduardo tivesse permanecido na fazenda, não passaria de um simples peão. Eduardo comenta com Jacinto que no exterior sempre se sentiu como um estranho, que seu sonho era regressar a sua terra, por causa de sua mãe e de Fernanda. Porém, depois da morte de sua mãe e de saber que Fernanda irá se casar com outro, só lhe resta “matar” Eduardo Juarez Cuz e adotar outra identidade. Para isso, pede a ajuda de Jacinto. Jacinto conta a Margarida que descobriu que a Hiena negocia leite vencido, fora da validade.

Margarida diz que eles têm que denunciá-la e depois fugirem do povoado, pois, prefere perder sua casa a ficar e lamentar uma desgraça. A pedido de Artêmio, Rebeca diz a Aníbal que a família de Priscila está esperando o momento propício para denunciá-los por causa do leite vencido e que ela está com medo de ir parar na cadeia juntamente com seu pai. Aníbal, fora de controle, diz que isso os faria perder milhões. Rolando conta para Priscila que seu pai está ansioso para saber se vai ser avô, pois, necessitam disto para que sua empresa e a empresa de seu sogro se fundam. Adriano propõe a Fernanda que a viagem de núpcias dure três meses, mas Fernanda comenta que em dois meses acontece a festa de Queijos Artesanais e precisa estar presente. Ela sugere que a viagem dure apenas três semanas e que depois retomem a lua de mel.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui