Resumo novela “Amanhã é para sempre” 14/03: Fernanda descobre que Soledade morreu

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 14/03: no capítulo 018(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de quarta-feira, 14 de março, Fernanda, prestes a dar o seu sim a Adriano, volta a ver Eduardo que a olha profundamente, com esperança de que ela reconheça nele aquele menino que sempre a amou. Mas, num instante, se dá conta de que ela não o reconhece e aceita Adriano como esposo! Enquanto isso, Natasha se machuca ao cair da égua que estava montando e é levada ao hospital. Aníbal apresenta Eduardo a Fernanda como sendo Franco Santoro e conta que ele vem de Nova Iorque para lhe propôr um bom negócio.

Erika furiosa diz a Priscila que odeia Camilo, mas ela responde que o mal é que ela logo irá esquecer o mal estar e acabará perdoando Camilo… Santiago se entromete e diz que Camilo nunca mudará seu jeito. No meio da festa Fernanda recebe flores e uma carta anônima, na qual está escrito que sua Soledade morreu! Chorando, sai correndo para vê-la. Ursula fica escandalizada com a atitude de Fernanda e chateada diz a Adriano que Barbara parece sua dona e não sua sogra de tanto que lhe dá ordens! Gonzalo pergunta a Barbara se ela sabe o motivo pelo qual Soledade não foi ao casamento e ela responde que Soledade está morta! Diz, ainda, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e que as flores e o cartão, com certeza foram enviados por eles!

Gonzalo exige uma explicação do por que eles a culpam. Barbara, preocupada, comenta com Lúcio que espera que ninguém tenha visto ele sabotando o cavalo de Natasha. Camilo está pondo a culpa em Jacinto e isto é conveniente! Lúcio, cínico, diz que guardará segredo da relação de Barbara com Adriano. Ela se preocupa e chateada diz que é muito generosa com quem é leal, mas que não aceita chantagem! Fernanda desesperada não encontra Soledade, nem Jacinto, nem Margarida para saber o que aconteceu. Santiago aconselha irem ao sepulcro da família.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui