Pacientes de Cacoal pedem ajuda à população barretense

0

Há mais de dois meses, a “Casa de Amigos de Cacoal”, estado de Rondônia, vem enfrentando dificuldades para manter o atendimento aos pacientes e acompanhantes que deixam aquela região do país para serem atendidos na Fundação Pio XII de Barretos – Hospital de Câncer. A instituição era mantida por um vereador de Rondônia, que deixou de ajudar no custeio do projeto e diante disto o atendimento da casa só não foi suspenso, porque a coordenadora Maria Aparecida Meneguetti, decidiu tentar manter em funcionamento a entidade. Mas, o pagamento do aluguel do imóvel está atrasado.
Como o objetivo da casa é auxiliar os pacientes e acompanhantes da Fundação Pio XII, os integrantes do Grupo de Amigos que integra a ONG “Ser Feliz de Novo”, Grupo Solidariedade Já e Associação de Moradores do Jardim Califórnia estiveram na casa e efetuaram o pagamento de metade do aluguel que continua atrasado e estão se mobilizando para conseguir efetuar o restante do pagamento, segundo o voluntário Wilson Marçal Vieira Júnior. A casa possui 13 cômodos e tem capacidade para atender 35 pessoas.
Para buscar recursos, o grupo de voluntários está realizando uma “ação entre amigos”, que vai sortear uma motocicleta. Cada participante colabora com a quantia de R$10,00. Os interessados podem confirmar participação através do telefone 3323-2444 ou na própria casa, na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, nº 868, na Bairro Rios.

www.jornaldebarretos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui