Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 02/08: família Mendonça abriga os Ruizpalácios

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 02/08 : no capítulo 009(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quinta-feira, 02 de agosto, Alex, furioso, com o fato de Miguel não ter sido preso, convoca outra reunião para reivindicar a presidência da empresa. Os acionistas pedem a ele que seja discreto em relação à fraude atribuída a Miguel Ângelo e que não se esqueça da última cláusula do testamento de Aureliano – sobre seu primeiro neto que tiver casado e com um filho homem. Vilma aconselha Alex a casar-se logo e ter um filho.

Nepomuceno apresenta o filho para os amigos e depois vão para um restaurante comemorar. Durante a comemoração, Lupita é pedida em namoro novamente e pede um tempo para pensar. Enquanto isso, Miguel, Frida, Leonardo e Ana Sofia colocam suas coisas no interior da casa dos Mendonça. Quando a família volta para casa leva um susto achando que foram assaltados, mas logo se deparam com os Ruizpalácios que os esperam para uma conversa. Jesus consente em guardar os pertences em sua casa, durante um tempo. Miguel tenta levar a família para um hotel, mas o carro quebra e são obrigados a pedir abrigo para a família Mendonça.

Jesus acomoda os visitantes e Leonardo se sente incomodado por dormir num lugar tão simples. Ana Sofia está completamente bêbada, mas exige que seu cãozinho fique perto dela. Junto com os irmãos, Lupita pede que Jesus pense no que está fazendo, porque não acreditam que seus novos hóspedes sejam pobres. Miguel Ângelo fica preocupado com a situação de sua família e arrasado com o abandono de Minerva.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui