Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 15/08: Miguel pede dinheiro emprestado

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 15/08 : no capítulo 018(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quarta-feira, 15 de agosto, José pergunta a Frida se gosta dele. Ela se incomoda e vai embora. Miguel pede desculpas a Frida por ter chamado sua atenção diante de todos e eles se abraçam. Miguel Ângelo decide ajudar na pensão como garçon. Lupita lembra ao “hospede” que seu pai não vai levar em conta essa gentileza quando descobrir que está fugindo da polícia. Lupita faz José e Perola jurarem não vão contar nada ao pai sobre o problema de Miguel Ângelo.

Minerva está em lua de mel com Alex e muito decepcionada com o desempenho do marido. Ela desabafa com a mãe e Isabel aconselha a filha a fingir que está gostando, para que não voltem a ser pobres. Alex pede a Adolfo que consiga um investidor, porque a empresa está quebrada. Minerva ouve parte da conversa e desconfia do marido. Minerva tenta fugir do assédio do marido que está obcecado por sexo e pede a ela que tenham um bebê o mais rápido possível. Minerva deixa claro que não pretende ter filhos para não perder a forma, mas ele é taxativo e diz que ela precisa engravidar.

Ana Sofia procura Wendy e pede a ela que arrume seu cabelo. Com pena da ex-socialite, ela não cobra pelo trabalho. Saúl e Miguel se dão conta que a empresa está quebrada, mas nenhum documento pode ajudá-los a provar sua inocência. Saúl paga a conta do restaurante e Miguel pede dinheiro emprestado ao amigo. Ana Sofia chega com um penteado diferente e Jesus é só elogios para ela. Carmem fica com ciúmes. Leonardo pega uma das peças de decoração de sua mãe para penhorar. Um ladrão surpreende Leonardo, que se assusta e deixa o vaso cair.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui