Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 21/08: Isabela aconselha a filha a fingir gravidez

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 21/08 : no capítulo 022(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de terça-feira, 21 de agosto, a avó dos Ruiz Palácios tira acidentalmente uma estatueta de Aureliano e descobre dentro há alguns papéis de grande importância. Matilde entrega a Miguel Ângelo alguns papeis que assegura que a casa dos Mendonça vale milhões de pesos. Miguel Ângelo não consegue acreditar na notícia e pensa que é uma invenção de sua avó. José compõe uma música para Frida, mas não agrada a garota. Frida joga água em cima dos instrumentos musicais. Ana Sofia reclama do barulho e está decidida a colocar ordem na casa. Vilma aconselha Alex a ser mais prevenido. Miguel Ângelo se compromete a consertar os instrumentos que sua irmã destruiu. Miguel comenta com Saúl que a casa dos Mendonça vale uma fortuna. Minerva está curiosa para saber o que está guardado no cofre. Isabela aconselha a filha a fingir uma gravidez para que Alex fique a seu lado.

Miguel Ângelo está decidido a se apropriar da casa dos Mendonça. Saúl e Miguel Ângelo conversam com o advogado para conhecer as condições das cláusulas deixadas por seu avô Aureliano entre as quais há uma que se refere à família Mendonça, mas são informados que esse trâmite pode demorar alguns dias. Saul questiona Miguel Ângelo sobre como pedirá para a família Mendonça que não o denuncie para a polícia e sobre como fará para tirá-los da casa onde vivem. Ele assegura que os Mendonça jamais poderão juntar a quantidade necessária para quitar a dívida. Nepo diz a Glenda que tem medo que Miguel Ângelo viva na mesma casa que Lupita já que não sabe nada dele e lhe parece muito suspeito que jamais tenham lhe contado de sua existência.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui