Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 31/08: Miguel Ângelo liga para Minerva

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 31/08 : no capítulo 030 (*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de sexta-feira, 31 de agosto, ao chegar no hospital, Miguel Ângelo pede que atendam sua avó, mas a enfermeira diz que tem que ele precisa esperar na fila. É aí que Miguel Ângelo percebe as difíceis situações pelas quais passam as pessoas mais pobres. Ana Sofia diz a Miguel Ângelo que Leonardo está prestes a se casar com Micaela. Miguel Ângelo fica surpreso com a notícia e não consegue acreditar. Alex e Vilma se reúnem com Adolfo para entregar-lhe uma grande quantia de dinheiro pelo seu silêncio. Alex pede a seu ex-sócio a gravação na qual se envolve com a fraude, mas Adolfo lhe assegura que não vi entregar nada até que termine de pagar todo o dinheiro que lhe deve.

Miguel Ângelo não tem outra saída a não ser ligar para Minerva para lhe pedir que o ajude a comprovar sua inocência. Ela aceita e acredita que com isso poderá recuperar o amor do seu ex. Glenda vai procurar Nepo para perguntar-lhe como vai o plano de levar Lupita para jantar e depois ao hotel, ele assegura que tudo está perfeito e que esse assunto será resolvido nesse mesmo dia. Glenda se emociona ao saber que Lupita e Nepo viverão sua primeira noite de paixão. Fofoqueira, Glenda diz a Miguel Ângelo que Lupita e Nepo vão ter pela primeira vez uma noite cheia de romance e paixão. Miguel Ângelo fica surpreso e morto de ciúmes com a notícia.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui