Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 02/10: Lupita descobre que Emiliano sumiu

Alex vai até o parque se encontrar com Emiliano e promete ao filho o tênis que ele tanto quer.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 02/10 : no capítulo 052(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de terça-feira, 02 de outubro, Alex vai até o parque se encontrar com Emiliano e promete ao filho o tênis que ele tanto quer. Lupita se preocupa com a relação de Emiliano com o pai. Antes de ir embora, Alex dá ao filho um novo vídeo game. Os Condes e Micaela chegam à fazenda e são recebidos pelos Ruizpalacios. Durante o brinde, Ana Sofia surpreende a todos ao afirmar que todos irão viver na Espanha. As duas famílias cometem erros que podem ser desmascarados a qualquer momento. Miguel e Frida começam a suspeitar que algo está errado e sugerem que cobrem da família da noiva o valor dos gastos com o casamento. Os atores contratados por Micaela planejam roubar alguns objetos da fazenda.

Os Mendonça chegam à fazenda para preparar o local onde acontecerá a festa do casamento. Frida sente ciúmes quando vê José com uma corista. Glenda comenta com Leonardo que viu Diego muito triste. Carmem telefona para Lupita e informa que Emiliano desapareceu. Lupita pede a Glenda que não comente nada com seu pai e volta para a cidade para resolver o problema com Alex. Emiliano diz ao pai que está preocupado com a mãe e ele promete que vai resolver tudo. Leonardo diz a Micaela que está muito feliz em ir com ela para a Espanha. Com medo de ser desmascarada, Micaela sugere que fiquem em seu apartamento em Nova Iorque. Leonardo pede o dinheiro da festa e Micaela desconversa.

Ana Sofia se irrita ao perceber que Lupita foi embora e avisa Jesus que os convidados estão reclamando da qualidade dos serviços. Mais tarde a festa se transforma em um caos quando queimam a comida. Tato e José brigam no meio da festa e Jesus tenta separá-los. Os atores contratado por Micaela ouvem uma conversa entre Ana Sofia e Leonardo e descobrem que estão na ruína. Os supostos condes roubam tudo que encontram no guarda-roupas. Lupita repreende o filho pela desobediência.

Os convidados do casamento se dão conta de que foram roubados. Ana Sofia, preocupada, diz que isso é impossível, mas Isabelita acusa os Mendonça. Ana Sofia e Frida saem em defesa da família. Matilde conta a Ana Sofia que foram os condes, mas ela não acredita. Alex comemora que tenha conseguido manipular Emiliano. Miguel Ângelo diz a Lupita que seu primo está usando Emiliano para poder cumprir a cláusula do testamento. Lupita conta que Alex lhe propôs casamento. As “amigas” de Ana Sofia descobrem que está arruinada e debocham dela. Saúl diz a Miguel que a única maneira de conseguir tirar alguma informação de Minerva é seduzindo-a.

A polícia informa a Ana Sofia que os pais de Micaela não são condes e ela é obrigada a confessar que tudo foi uma farsa. Vilma acompanha Alex no encontro para entregar a Lupita o documento que lhe o direito de ver o filho. Antes de ir embora, Vilma comunica a Lupita que Alex tem direito a uma parte da casa onde vivem os Mendonça. O casamento termina muito mal e os Ruizpalacios voltam para a casa dos Mendonça. Ana Sofia dá dinheiro a Micaela para que vá embora pois não quer vê-la nunca mais. Para se vingar, ela diz a Ana Sofia que Leonardo é homossexual. Nepo conta a Diego que Leonardo e Micaela não se casaram.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui