Novela “O Sétimo Guardião”: Mirtes quer tirar corpo de Aranha do cabaré

Aranha recebe mensagem de um celular desconhecido

0

 

Novela “O Sétimo Guardião”: Aranha (Paulo Rocha) recebe uma mensagem, de um celular desconhecido, para se encontrar com Adamastor (Theodoro Cochrane) e falar sobre a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O recado será enviado sob a alegação de que é de Luciana (Josie Pessoa) porque o aparelho do barman estaria com problemas. O médico sai de casa e alguém observar seus passos.

No local, uma mesa com uma garrafa de uísque, um copo e um bilhete: “Fui na pousada resolver um problema. Enquanto me espera, toma uma dose desse uísque que ‘mamãe’ guardava só pra ocasiões especiais”.

Aranha comenta: “Eu nem bebo. Mas se é pra fazer uma homenagem a Ondina… Conta comigo, Adamastor. Não posso fazer uma desfeita pra quem foi tão generoso comigo sempre… O momento pede… Hum, tem cheiro de cravos”.

Enquanto isso, Mirtes (Elizabeth Savala), que assumiu a loja de Milu (Zezé Polessa) e passou a ter visões na bola de cristal ficará assombrada: “O que é isso? Está parecendo meu filho morto”.

Mirtes ficará aterrorizada e vai até a casa de Stela (Vanessa Giácomo) para esperar o filho chegar. Elas passam a noite acordadas, mas Aranha não aparece. No dia seguinte, Adamastor encontra o corpo de Aranha. Mirtes encontra Adamastor e ele confirma que Aranha morreu. Mirtes diz que quer tirar o filho do cabaré e levá-lo para casa.

Cena prevista para início de maio na novela “O Sétimo Guardião”.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui