Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 06/06: no capítulo 044(*) da novela, quinta-feira, 06 de junho, Frederico sofre um infarto e morre. Vanessa se desespera com a morte do pai. Rosaura chora desconsolada ao ficar sabendo que Frederico morreu, mas no meio de sua dor, sua ambição se faz presente e espera que ele tenha conseguido mudar o testamento. Rosaura conta a Ana Paula que seu pai morreu, notícia que a deixa muito mal. Vanessa diz a Elza que o desejo de Frederico era ser velado junto com seus avós, mas a mãe diz que ele deve ser cremando para evitar que Ana Paula possa reclamar seus direitos como filha.
Rogério chega em Boca do Céu e pergunta ao encarregado do hotel se ele viu Ana Paula e lhe mostra uma foto. Ele assegura que está oferecendo uma boa recompensa por informações. Elza diz mais uma vez a Vanessa que a bastarda de Ana Paula não tem que levar o sobrenome de Frederico e muito menos desfrutar de sua fortuna, a moça responde que a mãe tem razão. João vai ao quarto de Ana Paula avisá-la que seu esposo a está procurando, ela se assusta e decide fugir para Tuxtla. Chorando, Ana Paula pede a Gustavo que lhe prometa que tudo vai ficar bem, ele diz que sempre vai protegê-la e não vai permitir que ninguém lhe faça mal.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.