Robinho é o novo garoto-propaganda da Samsung

0

Samsung anuncia a contratação de um esportista como garoto-propaganda. Robson de Souza, mais conhecido como Robinho, será a estrela da marca na nova campanha institucional e de produtos da empresa no país. “Ao longo dos anos a Samsung vem construindo uma relação de afetividade com o consumidor e compreende cada vez mais suas paixões. A escolha pelo Robinho como embaixador da marca é justificada por sua empatia, habilidade e capacidade de liderança, atributos comuns à companhia”, afirma Carlos Werner, Diretor de Marketing Corporativo da Samsung.

O contrato da empresa coreana com o “rei das pedaladas” tem duração de um ano. Ainda nesse mês, Robinho irá gravar sua primeira peça publicitária para a marca.
“Estou muito contente em poder associar a minha imagem à marca e produtos Samsung, empresa líder e referência mundial em seu segmento. Certamente, este apoio e confiança me motivam ainda mais para fazer uma grande temporada em 2010 para dar muitas alegrias a todos os brasileiros”, afirma Robinho.
“Com esse acordo, a Samsung amplia a sua plataforma esportiva local ao adicionar mais um grande projeto às ações inovadoras realizadas no futebol, corrida, automobilismo e modalidades olímpicas”, completa David Grinberg, Gerente de Marketing Esportivo da Samsung.
Sobre o Robinho
Robson de Souza, o Robinho, é uma das maiores revelações do futebol brasileiro dos últimos tempos. Conhecido pelos dribles desconcertantes e extrema habilidade, o jogador conquistou diversos títulos pelos clubes onde atuou (Santos, Real Madrid – ESP e Manchester City) e pela Seleção Brasileira. O atleta disputou a Copa do Mundo de 2006 e tem sido nome certo nas últimas convocações visando o Mundial 2010.

Sobre a Samsung no Brasil
Presente no país desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e está entre os líderes do mercado nacional de televisores de cristal liquido (LCD) e de multifuncionais a laser. Com dois complexos industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, Blu-Ray, home theater, filmadoras, mini systems e câmeras fotográficas digitais), linha branca, monitores, computadores portáteis (netbooks e notebooks), digital media players, soluções de impressão, discos rígidos (HD) internos e externos e discos ópticos (ODD).

No Brasil, a Samsung é pioneira na fabricação de TVs com tecnologia LED, na oferta de aparelhos com acesso a conteúdo da Internet, sendo também a primeira a produzir modelos de TV e celular com conversor embutido, prontos para receber o sinal digital. Em 2008, completou 10 anos de produção brasileira de sua linha de monitores e inaugurou em Campinas a primeira unidade fabril do segmento de impressoras e multifuncionais localizada fora da Ásia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui