Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 16/07: Rogério resolve assumir o bebê de Ana

bêbado, Rogério quer saber o que Gustavo pensa sobre Ana Paula estar esperando um filho de outro homem.

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 16/07: no capítulo 072(*) da novela, terça-feira, 16 de julho, bêbado, Rogério quer saber o que Gustavo pensa sobre Ana Paula estar esperando um filho de outro homem. Antes que o engenheiro responda, Maria entra no escritório e interrompe a conversa. Rogério acaba dormindo. Maria agradece Gustavo por não ter dito que é o pai do filho de Ana Paula, o irmão de Mercedes responde que o fazendeiro não está em condições, mas que vai falar com Rogério. Ele alega que não vai contar que é o pai da criança, mas vai contar que é uma gravidez de risco. Márcia tenta explicar a Consuelo o porquê se envolveu com Elias. A moça diz que não vai contar nada a Ulisses, mas que vai deixar de trabalhar para ela e para seu marido.

Rosaura acorda Rogério e diz ao fazendeiro que imagina que ele não gostaria que o bebê nascesse. O irmão de Cíntia fica furioso com a proposta e a expulsa do escritório. Maria repreende Rosaura dizendo que ela não pensa no que faz, enquanto sua sobrinha e o bebê dela estão correndo risco de vida. Rogério escuta e pergunta do que Maria está falando. Consuelo enfrenta Elias e pergunta se ele não preferia que sua amante o atendesse. Rogério pede para Daniela deixá-lo à sós com Ana Paula. Enquanto a esposa dorme, o fazendeiro se declara dizendo que a ama e que só se importa que ela esteja bem, ele diz que não sabia que ela corria risco de vida, mas promete que vai cuidar e apoiar a amada. Elias convence Consuelo a não contar nada a Ulisses.

Gustavo diz a Cíntia que não vai permitir que Ana Paula fique mal por causa da fúria de Rogério. Rogério enfrenta Ernesto por não ter contado nada sobre o estado de Ana Paula. Márcia diz a Elias que tem medo de como as coisas estão fluindo, mas ele a tranquiliza. Ernesto diz a Rogério que Ana Paula não pode se alterar, pois tanto o bebê quanto ela poderiam morrer. Vanessa volta a acusar David e Bruno pela contaminação do gado de Rogério por clembuterol, mas os dois negam que sejam responsáveis. Gustavo tenta convencer a Cíntia a contar os problemas da fazenda para Rogério, mas ela alega ter medo da reação do irmão. Gustavo se prepara para ir ao quarto de Ana Paula, mas Ernesto impede. Ana Paula diz a Miguel e Daniela que não quer ficar na fazenda e que lhe dói ter decepcionado tanto a Rogério.

Gustavo conversa com Ernesto sobre sua situação com Ana Paula. Enquanto isso, a moça se preocupa com a situação legal do seu irmão e com um possível processo pelo rompimento do contrato, caso Rogério a expulse da fazenda. Mercedes pergunta a Cíntia se ela acredita que Rogério poderia machucar Ana Paula ou o bebê, a irmã do fazendeiro responde que ele sempre foi muito violento e impulsivo, mas com a cunhada sempre agiu diferente. Cíntia diz que acredita que Rogério não vai perdoar a esposa e que ela provavelmente terá que ir embora da fazenda. Rogério vai ao quarto conversar com Ana Paula. Ele diz que um filho é a única coisa que não pode lhe dar, lhe assegura que ela vai continuar na fazenda para cumprir o contrato e que ele assumirá o bebê. Por outro lado, Cíntia diz a Vanessa que o melhor para todos é que Ana Paula perca o filho e vá embora da fazenda de uma vez por todas. Ana Paula se surpreende com a proposta de Rogério.

Cíntia acusa Bruno de não estar ajudando a resolver nenhum dos problemas da fazenda, e diz que ele precisa começar a resolver os problemas rapidamente. Ulisses questiona Márcia e Consuelo do porquê estão tão estranhas, Consuelo responde que é por causa de Elias e inventa uma história. Vanessa procura Ana Paula para dizer que ela vai ficar sem nada, e que quando for embora da fazenda, vai recuperar o amor de Rogério. Ela ainda acusa a sobrinha de Rosaura de ter se casado apenas por interesse. Rosaura tenta animar Ana Paula e lhe alimentar, mas a moça se recusa. Rosaura diz a Gustavo que deixe Ana Paula descansar em paz. Ela ainda conta que Rogério perdoou a Ana porque a ama, lhe assegura que escutou quando o fazendeiro disse à sua sobrinha que a aceitava com tudo e com seu filho, o engenheiro não consegue acreditar no que escuta.

Gustavo diz que Rogério jamais ficará com Ana Paula e com seu filho. Momentos depois, Bruno diz a Rogério que entende como ele se sente pela gravidez de Paula, mas lhe explica que nem tudo está perdido, pois essa criança poderia ser sua legalmente. Zombando, Vanessa conta a Cíntia sobre a discussão com Ana Paula. A irmã de Rogério torce para que a cunhada piore e perca o bebê. Consuelo se distrai com a situação Elias e Márcia e não consegue se concentrar no trabalho. Ana Paula diz a Rogério que antes de decidir qualquer coisa, precisa falar com o pai do bebê, pois antes de seus desejos estão os direitos dele. O fazendeiro sugere conversar e negociar com o pai da criança, e estende o celular para que a esposa ligue para o ex-namorado para marcar um encontro.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui