Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 13/09: Ana Paula leva Rogério até a Igreja

Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre.

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 13/09: no capítulo 115(*) da novela, sexta-feira, 13 de setembro, Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre. Bruno informa a Rosaura que está fazendo coisas para se proteger, ela o ameaça dizendo que nem se atreva a deixá-la de fora da jogada, mas o advogado explica que se trata de outros assuntos, mas pede que ela pense como convencer Ana Paula a aguentar a situação. Ana Paula chora e diz a Rogério que tudo está pronto para o casamento no sábado, lhe pede que não desperdice o grande amor que sente por ele. O fazendeiro responde que tudo está pronto, menos o noivo. Vanessa diz a Cíntia que já que Rogério aceitou ser padrinho do seu filho, agora terão que estar juntos, ainda que ele não queira. Rogério fica histérico e acusa Ana Paula de querer alguém que possa brincar com Marquinho e dançar com ela como Gustavo fez, ela responde que isso não é verdade.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui