Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 28/10: João leva flores para Manuela

Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico

0

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 28/10: no capítulo 212(*) da novela, segunda-feira, 28 de outubro, Regina acha que um remédio basta para Manuela melhorar. Helena liga para Fausto, que conheceu outro dia na cidade e pede ajuda para ele. Fausto vai de moto e a leva para o zoológico. Flavia conversa com Manuela sobre ela ter cabulado aula. Ofélio desobedece Regina sobre levar Manuela ao hospital, pois a febre não acabou. Regina acaba permitindo. Fausto diz que Helena é muito bonita e ela fica sem graça. Isabela chega acusando Mateus, Dóris e Téo de terem lhe entregue para a professora. Sabrina pergunta para Omar se ele a trocou por Manuela, que na verdade é Isabela. O garoto diz que ela é no máximo colega de escola. Regina liga para Geraldo e conta que Manuela está internada no hospital com pneumonia.

Bira tenta se fazer de durão e não aceita o convite de Letícia para ir ao cinema. Regina vai ao quarto de Manuela (que finge ser Isabela), que está internada com pneumonia, e diz que se ela se sentir melhor e tentar fugir, algo de grave acontecerá com a família dela. No Vilarejo, Omar diz para Manuela (que na verdade é Isabela), que baixou o CD da banda Cúmplices de Um Resgate e que gostou muito das músicas.

Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico e recebe as primeiras instruções. No restaurante, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa. Rebeca estranha, mas experimenta tudo. Téo sente ciúme da aproximação de “Manuela” e Omar no vilarejo. Dinho encontra com Helena na rua e descobre que Meire mentiu ao dizer para ela que o apartamento do condomínio havia sido alugado. Dinho fica mais uma vez encantado com Helena. Os irmãos Vaz e André vão até o hospital para visitar Isabela (que na verdade é Manuela). Joaquim leva flores.

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui