Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 29/10: Bruno é surpreendido com auditoria

Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia.

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 29/10: no capítulo 147(*) da novela, terça-feira, 29 de outubro, enquanto isso, Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia. Pouco depois, Gustavo e Ana Paula vão na cadeia visitar Maria e avisá-la que vão denunciar Cíntia pelo assassinato de seu filho, pois ela não pode ficar impune.

Rogério descobre uma ligação que compromete Vanessa e diz a Ana Paula que suspeita que ela e Bruno tenham algo a ver com os negócios que não conseguiram fechar. Bruno é surpreendido no momento que lhe informam que terá uma auditoria por parte de Rogério. Mais tarde, Gustavo procura Cíntia por toda a fazenda. Enquanto isso, Cíntia tenta fugir, acaba sangrando e sofre um desmaio.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui