Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 30/10: Ana adverte a Vanessa sobre herança

Vanessa diz a Ana Paula que quer a casa de Rogério para ela

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 30/10: no capítulo 148(*) da novela, quarta-feira, 30 de outubro, Gustavo apresenta Cíntia ao advogado responsável pelo seu divórcio, mas ela fica como louca e o ameaça com não voltar a ver Maria. Rogério conversa com o Senhor Wong e ele cancela seus negócios com Bruno e Vanessa. Mais tarde, Vanessa recrimina Rogério por tê-la tratado assim, sendo que ela atuou bem ao oferecer um preço competitivo. Gustavo diz a Cíntia que ele tentou fazer seu casamento funcionar. O advogado informa a Cíntia que ela vai ser levada para a cadeia antes de ser transferida para a prisão em Tuxtla.

Rogério adverte a Bruno que se na auditoria descobrir que ele lhe roubou um só real, o colocará na cadeia. Maria fica sabendo por Gustavo que Cíntia será levada para a prisão. Cíntia diz a Rogério que o odeia com toda sua força, exige que lhe dê o dinheiro do que vale a metade da fazenda, ou terá que sair dali para vendê-la. Vanessa diz a Ana Paula que quer a casa de Rogério para ela, já que ela sim pode pagar. Enquanto isso, Gustavo avisa a Rogério que no dia seguinte irá embora da fazenda. Mais tarde, Ana Paula adverte a Vanessa que se prepare porque brigará pela herança de seu pai.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui