Bronzeamento a jato sem riscos para a saúde

4

bronzeamentoA pele é o maior órgão do corpo humano e também um dos que merecem maior cuidado. A radiação pode causar problemas gravíssimos como manchas e câncer. Para combater estas doenças, a ANVISA, agência nacional de vigilância sanitária, proibiu o uso de câmaras de bronzeamento artificial por causarem efeitos nocivos a saúde. Estudos comprovam que pessoas expostas á radiação das máquinas de bronzeamento tem 75% mais chances de desenvolver câncer de pele e segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer) 25% dos tumores malignos registrados no país são causados pelo câncer de pele. As clinicas que desrespeitarem esta proibição terão de pagar multa que varia de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão. Mas a Deep Laser, sempre preocupada com a saúde e o bem estar de suas clientes, oferece uma forma segura de adquirir um tom bronzeado na pele sem a incidência de radiação Ultra Violeta, com Bronzeamento a Jato.

A técnica a jato é tão segura que pode ser aplicado em todos os tipos de pele a partir dos 15 anos e tem risco zero de câncer, além de não provocar envelhecimento precoce, não deixar a pele amarelada e ainda disfarçar celulites e vasos.

A aplicação é rápida, indolor e ocorre devido à reação química que ocorre na pele em contato com o produto que é vaporizado. Os resultados já podem ser notados 20 minutos após a aplicação. Para que o bronzeado fique mais homogêneo e duradouro, é necessária fazer uma esfoliação para retirar as células mortas e ajudar a pele a absorver melhor as substancias que tem o bronzeado que é otimizado após 8 horas da aplicação, período em que se deve evitar banhos ou exercícios.

Sobre a Deep Laser
A DEEP LASER é um centro avançado de estética que possui uma equipe de cirurgia plástica, dermatologia, odontologia, medicina estética, nutrição e massoterapia que proporciona os mais diversos tratamentos relacionados à saúde, estética e equilíbrio energético, através de biotecnologia de ponta e capacitação constante de todos os profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui