Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 13/04: Meire chora e se sente culpada

A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles

0

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 13/04: no capítulo 332(*) da novela, segunda-feira, 13 de abril, Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Carlos Bertolazzi como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas. Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre.

Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela.

Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras. Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles.

Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero.

Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra.

Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.