Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 03/06: no capítulo 033(*) da novela, quarta-feira, 03 de junho, Demétrio fala com Josefina sobre o casamento, e ela se propõe a pagar por seu carinho. Demétrio a beija imaginando as vantagens financeiras que terá ao lado dela. Na praça principal de Água Azul, Pedro faz um discurso enquanto Nádia se comporta carinhosamente com ele. Na residência “Medina”, Victor chega e reclama com Nádia por seu comportamento na praça. Angélica pede à sua madrinha que não diga a seus pais que se casará, já que eles tentariam impedir o casamento. Prudência propõe a José Luís que esclareça as coisas com seu irmão, o capitão Robledo, já que é ele o mais interessado em limpar sua reputação. Prudência diz a José Luís que ao se casar com Angélica será muito rico. Ele se ofende e diz que não se interessa por dinheiro.
Tomás e Alessandro chegam a um acordo com Demétrio: após o casamento com Josefina, não tocará em sua fortuna e trabalhará para Alessandro em Água Azul para saldar sua dívida. Josefina chora, pois pensa que assim Demétrio a odiará. Ezequiel mostra a Alessandro provas de que seu capataz era José Luís. Furioso ele pega uma arma e sai, recordando dos momentos em que Montserrat estava sozinha com José Luís. Na casa do Padre Anselmo, Maria, chorando, pede a ele que fale com Alessandro, mas o religioso se nega. Montserrat discute com Adolfo, e pede que ele se afaste de Maria. Montserrat dá a notícia de sua gravidez ao Padre, ele a parabeniza.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.