Resumo “O Que A Vida Me Roubou” 27/07: Alessandro tenta falar com Montserrat

0

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 27/07: no capítulo 071(*) da novela, segunda-feira, 27 de julho, Alessandro discute com Victor, pois este último diz que não pode seguir esperando Montserrat e sua mãe, já que Pedro já avisou que a policia esta a caminho. Alessandro pede a Victor que empreste seu celular para ligar para José Luis e saber o que ocorreu, mas Victor diz que seu celular pode estar sendo rastreado, o que entregaria seu paradeiro. Alessandro, Victor e Nádia conseguem escapar, enquanto estão fugindo, Alessandro se comunica por celular com Montserrat, mas quem atende é Graziela, que o informa que por sua culpa Montserrat está morrendo, e exige que ele jamais volte à Água Azul. Alessandro se altera e informa a Nádia e Victor o ocorrido, neste momento disparam contra a aeronave que os leva, e a mesma começa a perder altitude. A tenente Mônica percebe que não é José Luis que está preso e sim Renato, ela o questiona sobre o paradeiro de José Luis.

O capitão Robledo chega ao hospital onde está Montserrat e vê José Luis, surpreso ele o questiona como conseguiu sair da prisão, e quem o ajudou. Pedro está na casa de Amélia falando com Fabíola para comunicar lhe que a decisão do juiz será a seu favor, que já gerou uma ordem contra Alessandro para que Fabíola possa tomar posse de sua herança rapidamente. Maria já está pronta para dançar na “A Escondida”, Esmeralda a diz que não permitirá isso nem em sonho, Maria responde que certamente essa proibição é oriunda de medo, pois sabe que o público poderia preferir ela. Montserrat reage depois da operação, e acredita que foi José Luis quem disparou contra ela, mas Demétrio desmente. Ainda estando no hospital Montserrat recebe a notícia da “morte” de Alessandro, e junto a Rosário choram desconsoladas. Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e vai avisar Maria do ocorrido, Pedro sorri ao receber a notícia da morte de Nádia, mas na frente das pessoas finge dor e desconsolo.

O capitão Robledo informa José Luis que podem ficar meses procurando os corpos sem sucesso, já que eles podem ter se perdido no mar, e por essa razão acha melhor cancelar qualquer busca. José Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que há algum tempo deu a Montserrat, pois com ele deseja montar um negócio e sair adiante. Amélia vai atrás de Pedro para dizer lhe que já leu a declaração de Joaquim onde ele declarava Alessandro como o principal e única cúmplice, Pedro diz que Joaquim não era nada até casar-se com ela, assim que não lhe surpreende o modo como ele “ganhava” dinheiro, Amélia chora e abraça Pedro, dizendo que se casou com um mau homem que a colocou uma venda nos olhos.

(*) edição das novelas do SBT, “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.