Beyoncé – ganhe ingressos Nestlé

0

Em sinergia com o sucesso já consolidado da cantora Beyoncé, a Nestlé, por meio de sua divisão de chocolates, é a principal patrocinadora da turnê da artista no Brasil, batizada como “I am… tour”. Por meio dessa importante ação de branded entertainment, a empresa retoma a campanha Chocolovers, lançada no ano passado, reforçando o conceito “Eu Sou Chocolover“. Os shows da Beyoncé – atualmente classificada como a segunda cantora no ranking da pop music no mundo – ocorrem em fevereiro, nas cidades de Florianópolis (4/2 no Parque Planeta), São Paulo (6/2 no estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (7 e 8/2 no HSBC Arena) e Salvador (10/2 no Parque de Exposições de Salvador). Nos eventos das capitais paulista e baiana, Ivete Sangalo abrirá os shows de Beyoncé.

Como parte da ação de patrocínio, a Nestlé inaugura, ainda este mês, um concurso cultural online para realizar o sonho de milhares de pessoas que não conseguiram ingressos para assistir ao show da Beyoncé. Os interessados em concorrer a pares de ingressos devem acessar o hotsite www.terra.com.br/chocolover e postar vídeos que contemplem o tema “demonstre que você é um chocolover e que ama a Beyoncé”. A empresa distribuirá, em cada praça, 150 pares de ingresso.

O conceito Chocolovers foi lançado pela JWT no ano passado, depois que várias pesquisas indicaram que os fãs de chocolate queriam uma palavra que representasse sua paixão. Desde então, a campanha contou com ativações especiais como a ação “Chocolates em árvores” em Campos de Jordão, o lançamento de um novo produto Chocolover nas gôndolas e o patrocínio do Atlético Monte Azul no seu jogo de estréia na primeira divisão do campeonato paulista.

Comunicação sinérgica

A ação de patrocínio à turnê da Beyoncé no Brasil, por meio da divisão de chocolates e com link direto para a campanha Chocolover, reforça o objetivo da Nestlé em estar cada vez mais próxima de seus consumidores, das mais diversas faixas etárias, e fortalecer a marca que, assim como a cantora, é top em vendas no mundo todo.

Para elevar ainda mais o prazer do público dos shows, a empresa realizará ações de sampling do chocolate Sem Parar em todas as apresentações brasileiras.

Sobre a Nestlé – A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui