Climatempo – frente fria traz frio e chuva fraca para SP

0

Climatempo – A tarde da próxima terça-feira (04/05) deve seguir com baixa umidade do ar em todo o estado de São Paulo, podendo ficar entre 20% e 30% em algumas áreas, índice considerado de atenção para a OMS (Organização Mundial da Saúde). Mas de acordo com a Climatempo, no fim do dia, uma frente fria vinda do Sul do país deve trazer frio e chuva de fraca intensidade para a região.

A Climatempo destaca que na quarta-feira, o sistema avança fraco pelo estado e ajuda a aumentar a umidade em algumas áreas. No litoral sul paulista há previsão é de céu nublado com chuva ao longo do dia, com queda de temperatura. Na Grande São Paulo, nas demais áreas litorâneas, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira o sol aparece sempre entre muitas nuvens e ocorrem rápidas pancadas de chuva várias vezes ao dia. Na quinta-feira, a frente fria se afasta de São Paulo. O dia ainda amanhece nublado na Grande São Paulo e no litoral, mas ao longo do dia o sol reaparece. Durante a tarde o tempo esquenta e não deve chover.

Na sexta-feira, o sol aparece na capital e no litoral, mas ao longo do dia uma outra frente fria chega ao estado, provocando aumento de nuvens. A tarde venta bastante e as pancadas de chuva ocorrem à noite. Segundo os meteorologistas da Climatempo essa nova frente fria deve influenciar o tempo no fim de semana do Dia das Mães. O próximo fim de semana não vai ser tão ensolarado como neste último. A expectativa é que a temperatura diminua e faça um pouco de frio.

Sobre o Grupo Climatempo – o Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 23 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui