LG lança no Brasil Aspirador de pó robô

0

Com design inovador, a LG Electronics apresenta o aspirador de pó HOM-BOT, produto que aspira o ambiente sozinho, proporcionando muito mais praticidade e comodidade. O lançamento possui um sistema de navegação inteligente que combina duas câmeras (superior e inferior) com sensores infravermelhos que mapeiam os ambientes, permitindo que o aspirador defina a melhor trajetória de limpeza e também desvie, com agilidade, dos obstáculos e evite colisões, além de limpar lugares difíceis como embaixo do sofá ou de camas. Isso sem contar que o produto reconhece desníveis como degraus.

Ele conta ainda com quatro programas de limpeza diferentes e sistema inteligente de autorrecarga, que faz com que o Hom-Bot volte para a sua base quando a bateria estiver quase descarregada.

O HOM-BOT dispensa a necessidade de saco para pó e possui filtro HEPA, além de ser muito silencioso, com apenas 61 Hz. Para mais praticidade, o produto oferece ainda a função “início programado”, em que é possível definir quando o aspirador deverá iniciar a limpeza do ambiente.
“A LG busca oferecer inovação nos produtos que disponibiliza no mercado e o Hom-Bot é a prova de que podemos fazer a limpeza do ambiente de um jeito diferente, de um jeito Smart”, afirma Priscila Pinha, gerente de produto, referindo-se ao novo conceito adotado pela companhia.

Aspirador de pó HOM-BOT (VR5902KL)
Preço médio sugerido: R$ 2.999

Sobre a LG Electronics, Inc.

A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma líder global e inovadora em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 80.000 funcionários em 115 operações em todo o mundo, incluindo 84 subsidiárias. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (US$48,2 bilhões) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning and Energy Solution. A LG é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, produtos de áudio e vídeo, celulares, condicionadores de ar e lavadoras de roupa. A LG assinou um acordo de longo prazo que lhe rendeu o posto de Parceira Global da Fórmula 1™ e Parceira de Tecnologia da Fórmula 1™. Como parte dessa união estratégica, a LG se tornou a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, conquistando denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui