Nasi no Manos e Minas

0

nasiEx- vocalista do grupo Ira! relembra os conflitos com a família e o fim da banda, e revela que atualmente está de bem com a vida. Nasi vive uma outra fase em sua vida. Com nova banda, o ex-líder do Ira! ainda comenta eventos esportivos na TV e rádio. Num clima bastante descontraído, Nasi participa do programa Manos e Minas, neste sábado (1/8), às 19h, na TV Cultura, e conta detalhes da época conturbada de sua vida, quando cortou relações com o irmão e o pai, e saiu do grupo que lhe consagrou. O músico ainda fala sobre seu atual momento e sua admiração pelo rap nacional. 
No meio do bate-papo com o apresentador Thaíde, Nasi desabafa: “você sabe que esse é um mundo em que impera a falsidade, a mentira e o interesse por dinheiro. Mas, só não me destruí graças ao público que reconheceu o meu trabalho, coisa que batalhei durante 27 anos. E eu digo pra vocês: o que não me destruiu me tornou mais forte, por isso estou aqui hoje”.

Durante o programa, Nasi ainda conta que já foi produtor de rap no início da década de 80 e que descobriu rappers como Run DMC, Grand Master Flash, Kurtis Blow e Africa Bambaataa. “Produzi os primeiros discos de rap nacional, depois trabalhei com Thaíde. Hoje eu sou apenas um músico, gosto muito do rap nacional. Acho o rap nacional melhor que o rap americano porque ele mantém suas raízes com a comunidade. E hoje eu só bato palmas para caras como você aí (apontando para Thaíde) e tantos outros, como os Racionais, Rappin’Hood. Tem muita gente boa no rap brasileiro”.

Ainda nesta edição, o Manos e Minas faz uma reportagem sobre o famoso Samba do Trabalhador, que acontece às segundas-feiras à tarde, no Rio de Janeiro, e que os freqüentadores são, basicamente, músicos e garçons, que por trabalharem todos os fins de semana, têm apenas a segunda-feira para descansar.

No quadro Interferência, Ferréz conversa com o escritor Paulo Lins, o autor do livro Cidade de Deus, e Eric Jay dá sua terceira aula de DJ, mostrando os segredos da técnica chamada de Back to Back.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui