Pista de Motocross em Ji-Paraná foi vistoriada

0

A pista de motocrooss que está sendo construída no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná, Rondônia, já está com 90% da obra concluída. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a realização da etapa única do Brasil do Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro.

Na manhã desta quarta (26/08), o prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otonio Lima Silva (PSDB), esteve no local para conferir o andamento da obra. Na ocasião, José Otonio falou da importância da realização deste evento no município.

“Esse é um momento ímpar para Ji-Paraná. Este evento trará muitos benefícios ao município, tanto para a rede hoteleira, quanto para os demais segmentos econômicos. Além do cunho social, visto que a entrada para o evento será de um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias e entidades carentes de Ji-Paraná”, comentou o prefeito.

Ainda esta semana será  dada início a montagem das arquibancadas e camarotes. Mesmo com alguns infortúnios causados pela chuva que tem caído no município nos últimos dias, a Semosp está conseguindo cumprir o cronograma determinado para a conclusão da pista, que deverá permanecer intacta, mesmo após a realização desta etapa do Motocross, para que Ji-Paraná possa continuar sediando mais eventos nesta área. 

Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, realizadora do evento, o Motocross reunirá representantes de 10 países e deverá levar ao Parque de Exposições cerca de 50 mil pessoas.

O Latino Americano de Motocross terá entrada franca e será solicitado que a população leve um quilo de alimento não perecível, que será  encaminhado pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias carentes de Ji-Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui