Novela “Contigo Sim”: Leonardo pensa em Ângela
Novela “Contigo Sim”: Ángela chega à cidade disposta a encontrar Álvaro, mas é vítima de uma agressão, Leonardo consegue defendê-la e evita que um infortúnio aconteça. Gerardo descobre que Álvaro está namorando sua filha Samanta. Leonardo briga muito com a mãe por causa da situação atual de trabalho, mas ao ficar sozinho começa a se … Leia mais