Novela “Vale Tudo”: Raquel expulsa Maria de Fátima de casa
Na novela “Vale Tudo”, Ivan afirma a Raquel que Maria de Fátima pegou os dólares e devolveu para Marco Aurélio. Poliana fica preocupado com o estado de Raquel. Pascoal e Gilda veem Maria de Fátima com César. Gilda sente pena de Raquel e não deixa Pascoal mostrar a foto que tiraram de Maria de Fátima … Leia mais