Novela “A Dona”: Isabel se declara culpada da morte de Oscar
Na novela “A Dona”, Valentina diz a Isabel, Benita e Gabriela que o Delegado Toledo tem perguntando sobre sua vida aos moradores do povoado, e que sabe que todos ainda a chamam de víbora, e isso tem levado cada vez mais o Delegado a crer que ela foi capaz de matar Oscar. Isabel vai visitar … Leia mais