Novela “TiTiTi”: Luisa é internada e debocha da clínica psiquiátrica
Novela “TiTiTi”: Depois de ver o descontrole de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro) leva a empresária para uma clínica psiquiátrica. A mulher fala com o médico que aceita o tratamento: “Eu vou fazer o que for necessário… acho que é o melhor para mim, doutor…”. Carinhoso, Edgar avisa que vai visitar a sócia todos … Leia mais