Novela “Triunfo do Amor”: Maria gasta o dinheiro da campanha
Na novela “Triunfo do Amor”, Maria e Alonso vão ao estúdio de televisão para filmar o comercial. Os clientes do comercial ficam super satisfeitos com Maria. Nathy reclama de Bernarda e seu desejo de levar a criança. Ela também grita para Vitória. Maria diz que não precisa de nenhuma das duas mulheres. Ela vai criar … Leia mais