Novela “Contigo Sim”: Angela e Álvaro visitam o bebê na UTI
Novela “Contigo Sim”: Adela, ao ver que o nascimento do neto está próximo, dá-lhe um presente. Adela é condenada à prisão e a bolsa d’água de Ángela rompe. Seu bebê está prestes a nascer. Leonardo não hesita em ajudá-la. Ángela vira mãe, mas seu bebê tem problemas respiratórios. Álvaro não quer que Leonardo cuide de … Leia mais