Novela “Contigo Sim”: Álvaro sai da prisão
Novela “Contigo Sim”: Angela conversa com a diretora do hospital onde Clarita está internada e confessa que Álvaro deixou de pagar o tratamento da irmã, por isso estão pensando em desligá-la, ela está disposta a ajudá-la. Angela informa a Álvaro que só lhe concede perdão legalmente com o único propósito de permitir que ele saia … Leia mais