Novela “A Usurpadora”: Dr Smith diagnostica que o estado de Paola é muito grave
Novela “A Usurpadora”: Leda avisa Willy que não voltará mais à fábrica. Ao tomarem conhecimento de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro continuará sendo o supervisor, os dois ficam indignados. Adelina se desespera ao saber, pela própria Estephanie, que ela vai embora para sempre da mansão dos Bracho, e dona Piedade a … Leia mais