Novela “Se nos deixam”: Santos chama Paulo para fugir da cadeia
Na novela “Se nos deixam”, Paulo tenta convencer Santos a não tentar escapar. Santos diz que vai com os amigos. Paulo diz que aqueles não são seus amigos. Ao primeiro sinal de problema, eles terão ido embora. Paulo avisa que ele pode ser morto. Santos sabe, mas não aguenta mais ficar na prisão. Ele teve … Leia mais