Novela “Se nos deixam”: Julieta denuncia Sérgio como criminoso
Na novela “Se nos deixam”, Julieta faz live nas redes sociais para denunciar Sérgio como criminoso. Ela conta a seus seguidores que Sérgio recebe dinheiro, impedindo que muitas notícias sejam divulgadas; ela tem as provas e os nomes das pessoas que pagaram essa fraude da mídia. Na estação de notícias, Sérgio se encontra com Tamayo … Leia mais