Cidade de São Paulo decreta término do estado de atenção

0

As áreas de instabilidade que provocaram pancadas de chuva entre as Zonas Norte, Leste, Oeste e Centro da Capital paulista já se afastam em direção aos municípios do Vale do Paraíba. Com isso, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura decretou o término do estado de atenção na Cidade às 16h45.  De acordo com os meteorologistas da Somar, restam apenas chuvas fracas e isoladas entre os bairros do Tremembé, Penha, Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista. Na Grande São Paulo, os pontos de maior intensidade se concentram entre Guarulhos, Mairiporã, Arujá e Itaquaquecetuba. 

Por volta das 15h50, foi observada queda de granizo acompanhada de rajadas de vento na Região do Tucuruvi, Zona Norte, próximo à Rua Felício Tarabay.  Durante o estado de atenção, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou dois pontos de alagamento, um transitável e outro intransitável.

Para o decorrer da noite, a previsão é de que outras áreas de instabilidade provoquem chuvas intercaladas com períodos de melhoria. Por conta da frente fria, o tempo segue instável em São Paulo pelo menos até a sexta-feira (21). A maior cobertura de nuvens não deixa a temperatura subir muito e a máxima não deve ultrapassar os 24ºC na Capital. No fim de semana, a sensação será de frio, e as temperaturas não ultrapassam os 20ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui